Pete Seeger x Bob Dylan

Pete_Seeger2_-_6-16-07_Photo_by_Anthony_PepitoneEncontrei uma versão muito foda pra uma música de um artista muito foda.

Em 1974, Bob Dylan lançou o álbum “Planet Waves” que trazia a música “Forever Young”.

Em 2012, Pete Seeger (falecido em janeiro deste ano), músico de folk extremamente importante para a música americana, então com 92 anos, regravou a canção, ao seu estilo e com um clipezinho muito do bacana.

 

A original

versão, versões, regravação, regravações, cover, covers

3 pensamentos sobre “Pete Seeger x Bob Dylan

  1. Guilherme, tudo bem?
    Desculpe-me entrar em contato com você por aqui, mas foi uma das minhas únicas “saídas” rsrs.
    Eu trabalho na TV Record e estamos produzindo uma reportagem sobre Roubo de Celulares. Li uma matéria sobre o seu caso e me interessei bastante.
    Você toparia me contar como foi e como anda essa história? Te add no face e te mandei mensagem também.
    Ajude uma jornalista desesperada rsrs.

    Obrigada, Marianne Bufalo.
    tel(11) 33003994

    1. Oi Marianne, td bem?
      Nao recebi sua msg no facebook, me manda um email seu. Te ajudo sim.
      Tks
      Abs

  2. Oi Marianne, td bem?
    Nao recebi sua msg no facebook, me manda um email seu. Te ajudo sim.
    Tks
    Abs

Deixe um comentário